Medo de dirigir – Já passei por isso
Aí a pessoa tem carteira de habilitação há 11 anos, mas dirige (de fato) há 4 anos... A carteira ficou lá, largada, servindo só de substituta de identidade + CPF por 7 anos... Até que um dia alguém disse “Chega, não quero mais ser o motorista da família!” (não, não tenho motorista particular, foi o marido mesmo que resolveu se libertar das idas e vindas de escola/mercado/carona pra esposa...). Aí, de uma hora para outra me vi atrás de um volante, e o negócio foi engatar a marcha e sair... Não foi tão simples, não foi tão fácil, nem tão rápido... Foi mais um ano para sentir um pouco mais de segurança e começar a perceber que tudo é questão de adaptação. Superados alguns medos, alguns traumas e um raspão em uma pilastra, hoje quem leva e trás a “tchurma” na maioria das vezes sou eu... E o marido? Vai feliz no banco do carona, só desfrutando a paisagem...
kkkk, o Juliano também adora ir de carona. Eu adoro dirigir. Nossa, sinto uma liberdade tão intensa, ter carteira, ter carro, coisas que nunca imaginei que um dia teria.
ResponderExcluir